Troca ou devolução de produtos

O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o produto. Ela só será feita caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de ter sido usado e sem violação do lacre original do fabricante, tá? Além disso, o produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.

 

Quer solicitar a troca ou devolução de algum produto? É só acessar entrar em contato com nossa central através do telefone (31) 32726545 informando o numero do pedido e o motivo da troca e ou devolução.

 

Como funciona a política de troca e devolução?


Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, olha só: 

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Ah, e os produtos devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, tá?

- Assim que o produto estiver embalado, você pode entrar em contato com nossa central através do telefone
(31) 32726545 ou pelo e-mail ecommerce@estradarealdecoracoes.com.br  e solicitar a troca. Você receberá um e-mail com os prazos de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região.  
 
- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca. 

- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.